Como sempre é silêncio agora e não importa a hora, será sempre silêncio nessa alma de sofreguidão e desatino que reservei para usar nessa caminhada terrena.
Nada aprendi em outros vidas e vim caminhando errando em todos os tempos por onde andei.
Agora mais um erro e tentando acertar meus passos, tropecei no amargo gosto do mal viver. Preciso recuperar a caminhada perdida,mas sou muito pequena e não compreendo os sinais que a mim são indicados a todo momento de conflito.
No que me apego, me desgasto e sofro por não querer entender que na vida as coisas carecem de serem conquistadas sem o deslumbramento do amor. O amor alegra a alma, mas se muito dele esperamos, o peito arde em conflito, assim como se encontra o meu hoje.
E eu que misturo alma,coração e saudade, esqueço que viver querendo um grande amor é desentoar um cântico que a gente pensa que sabe e não lê a partitura...e erra.
Mesmo assim, ainda sigo nessa vida procurando o alento que o amor pode vir me trazer um dia. Ainda procuro em outras almas a luz que me trará a calmaria que busco, a alegria perdida, o amor que penso ser eterno.
Christianne Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário