UM POUCO DO POUCO DE MIM...

Minha foto
São Vicente, São Paulo, Brazil
Uma jornalista que ama literatura e muito viaja nos poemas de Fernando Pessoa-"todos eles".Alguém que ainda gostaria que "o mundo fosse perfeito e todas as pessoas felizes"

terça-feira, 31 de agosto de 2010

"PÉRAI"

"PÉRAI" JÁ SAIO..."TÔ" AQUI DENTRO DA MINHA ALMA, REVIRANDO ALGUNS BAÚS,RASGANDO ALGUMAS VELHAS FOTOS,AMARELADAS PELA DOR E SOFRIMENTO,TOMANDO ALGUMAS PROVIDÊNCIAS PARA NÃO MAIS VIVER TRISTE ASSIM .


CHRISTIANNE RODRIGUES

PACTO

Você está infeliz para lá e eu também para cá. A verdade é que finjo e você também o faz.
A teimosia em querer ocultar sentimentos tão bons, que outrora foram tão e somente nossos, nos dilacera a cada encontro do nosso olhar.
E esse olhar que já foi tão meu e há muito deixei que partisse. E esses meus versos que já foram só seus e você um dia desprezou.
Demos tantas caminhadas que na verdade nunca nos tiraram perto de nós mesmo.
Quis te negar infinitas vezes. Quis fugir e me esconder em tantos outros sentimentos que achei que por aí, tinham por mim, me escondendo em lêdos enganos que já se foram.
Meu coração é poeta, como você classificou várias vezes, e não poderia fugir da sina de se encantar por aí...Apenas se encantar...
O meu mal não foi ter um coração poeta,mas uma alma errante, que fugiu várias vezes da sua, tentando trilhar caminhos que nunca pertenceram a ela.
Caminhos escuros, sem vida, sem ar, sem nada para me oferecer.
Não quero mais que essa minha vida seja feita de retornos...
Longas esperas enquanto você vagueia pensando em mim. e eu ,no fundo da alma,lá onde só os poetas enxergam,nunca quis te esquecer.
Não quero mais ter que voltar e no outro dia partir...
Quero a mansidão dos teus beijos, por toda a minha vida. O calor do teu corpo, há muito aguardando, como a lenha que um dia virou cinza, esperando o movimento do vento para reavivar a chama que um dia já foi fogo intenso.
Agora e para o resto da viuda quero teu colo para me abrigar das amarguras que precisei ter vivido longe de você..
Me ofereço para te proteger dos medos que nem mesmo você sabe que tem.
Quero neste momento sentir tuas mãos a afagar meu corpo, a passar por todas as partes que ainda restaram dele. Este corpo tão mutilado, por mãos de outrora, tão estranhas e sem vida...sem amor...
Que todos os nossos dias, daqui apra frente sejam apenas nossos. Porque na verdade sempre existiu esse nosso grande amor em nosas almas, e isso sempre foi o nosso grande segredo...


Christianne Rodrigues