O texto abaixo não é meu.
Há tempos estava esquecido em uma pasta de arquivos "MEUS TEXTOS PREFERIDOS",no computador da minha casa,o qual pouco tenho usado,depois que inventaram essa maravilha chamada Notebook.
Hoje remoendo velhas lembranças, limpando coisas,jogando fora o que não me motiva mais, reencontrei essa maravilha...
Divido com vocês...
Christianne Rodrigues
"A mim me bastam as emoções. E são tantas! Há pedaços de sentimentos por toda parte. Seja num beijo,num doce ou numa palavra carinhosa, qualquer coisa, já me deixa feliz. Eu sou assim, em mim residem grandes imensidades. Se amo, amo muito! Também sou cheio de interrogações e pergunto, pergunto. Ainda não me descobri por completo, dou passos à frente e dou passos também para trás. Às vezes recuso-me encarar a realidade, me assusto! Crio um mundo paralelo e neste mundo sou ignorante, pois aprendi que a ignorância trás a paz. Aí está o meu refúgio e a minha maior plenitude. Sou livre...sou eu.
Às vezes criança.
Às vezes idoso demais!
Não me esforço para amar, este sentimento explode em meu peito, mas sei também a hora de calar. Principalmente diante dos que enxergam em linha reta.
Nossa visão deve ser plural e esta pluralidade é um ato de inteligência. Eu sou tudo isso e talvez nada disso."
Helô Abreu
O QUE DIZER SOBRE O QUE VAI NA MINHA MENTE SE AO CERTO NEM MESMO EU SEI ? APENAS ESCREVO E VIAJO NESSA COMPLEXA MENTE QUE NO FIM NEM SAI DO LUGAR, PARA LUGAR ALGUM.
UM POUCO DO POUCO DE MIM...

- CHRISTIANNE RODRIGUES
- São Vicente, São Paulo, Brazil
- Uma jornalista que ama literatura e muito viaja nos poemas de Fernando Pessoa-"todos eles".Alguém que ainda gostaria que "o mundo fosse perfeito e todas as pessoas felizes"