Hoje me peguei a pensar nas coisas que não quero ter daqui há menos de um mês,
Não quero chegar aos 40 com a enorme sensação de que só existe nó no peito e perguntas sem respostas.
Não! Não quero nada disso pra mim e sei bem o que quero. Mas o que quero é muito distante,talvez impossível...Talvez nunca mais...
Eu temo coisas irreparáveis na minha cabeça que não sabe separar momentos nem tão pouco distinguir emoções. E sofro dentro de mim...
Mas não quero mais essas sensações tão ruins...Não quero mais o que não mereço...O que não tem cabimento,só mesmo dentro de mim.
Dentro de mim tem um vasto mundo e um dia já escrevi isso. Descobri relendo minhas poesias,que são tão velhas e sofridas quanto minha alma tão jovem e tão cansada de tudo.
Estou triste agora...
É só o que tenho no coração...Tristeza...
Não estou tendo uma recaída do meu princípio psicológico,da minha doença do pensamento...Tenho recaídas da enfermidade que trago dentro do peito,que dói mais que um prego lento a me perfurar a carne.
Estou com medo dos “enta”....
Estou aflita com o aproximar desses 40. O que vai doer ainda mais daqui pra frente ?
Eu sei o que não quero,mas não me distancio do que não me quer...
Estou triste agora...
E é só o que tenho por enquanto prá aguardar os 40...
É só o que tenho no coração...TRISTEZA
Christianne Rodrigues
O QUE DIZER SOBRE O QUE VAI NA MINHA MENTE SE AO CERTO NEM MESMO EU SEI ? APENAS ESCREVO E VIAJO NESSA COMPLEXA MENTE QUE NO FIM NEM SAI DO LUGAR, PARA LUGAR ALGUM.
UM POUCO DO POUCO DE MIM...

- CHRISTIANNE RODRIGUES
- São Vicente, São Paulo, Brazil
- Uma jornalista que ama literatura e muito viaja nos poemas de Fernando Pessoa-"todos eles".Alguém que ainda gostaria que "o mundo fosse perfeito e todas as pessoas felizes"