É verdade que os sonhos morrem. Eu já presenciei a morte de vários meus e continuo a senti-los desfalecerem a cada golpe que as palavras grosseiramente ditas ferem.
Agora nada mais a fazer que continuar caminhando em busca de mais outro sonho que ,brevemente,num tempo inesperado, também irá morrer.
Nada espero mais da vida que tantos desenganos mostra e a gente segue correndo atrás de algo que se imagina, mas no fundo nunca é.
Eu coleciono derrotas e decepções e num cantinho escondido do bolso,naqueles em que só a gente sabe onde encontrar de pronto,guardo meus mais profundos arrependimentos que só a mim são visíveis.
Estou cansada dessa batalha contra a morte dos meus sonhos , sei que já não tenho estrutura para mais uma caminhada perdida. Na verdade olho para os lados e não vislumbro esperanças. Essas já são há muito perdidas.
E os meus sonhos seguem assim,morrendo e me entristecendo na mais profunda angústia. Dilacerados aos montes,cortados pelas palavras ásperas, ditas de bocas que apenas enganam sonhos, fingindo serem mágicas um dia...
Christianne Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário