Ao final de 2009 refeletindo sobre minha maravilhosa e divina vida,meu perfeito e sereno caminhar ao longo desse meus 40 anos,viajei muito em considerações que eu nunca tinha parado prá pensar.
Seria isso maturidade ? Aos 40 ,pobre de mim...Mas poderia ser...
Seria isso insanidade ? Espero que não...
Seria isso um momento muito íntimo de interiorização do "meu eu" ? Devo perguntar prá Maria Rita,afinal há um bom tempo ela é a responsável por tentar colocar meus sentimentos nos devidos compartimentos prá que eu possa ser um ser feliz...
Não sei...Mas também não mais me preocupo com coisas que antes me derrubavam e de certa forma isso pode ser muito bom. Ou não...
Está mais do que nítido que algumas coisas e emoções com as quais a vida me presenteou, não foram lá muito proveitosas e muito me fizeram chorar e não querer mais seguir em frente. Eu juro que tentei entregar os pontos e jogar a toalha muitas e muitas vezes. Hoje não penso mais assim. Olho prá trás e tudo que vivi e que me fez mal de uma certa forma, em todos os sentidos da vida,aproveito como lição e como uma grande forma de conhecer cada pessoa com que tive a oportunidade de conviver, seja de que forma tenha sido.
Tenho muita fé e aproveitei os últimos momentos de 2009 prá lembrar das vezes em que precisei de um apoio de DEUS NOSSO PAI e ele me mostrou muito mais e ele me concedeu muito mais do que até mesmo eu merecia.
2009 foi um ano de VITÓRIA na minha vida. Me sinto uma vitoriosa e sei que fiz por merecer cada linha que escrevi enquanto jornalista , desde que tudo começou em minha vida profissional em 1993.Sou reconhecida e elogiada e conquistei o meu espaço. Tento fazer do lado profissional o meu maior tesouro e dele cuido com imenso carinho.
Infelizmente não descobri ainda o grande antídoto,mesmo já não esperando mais nada das pessoas que me cercam,para que minha alma não se decepcione com aqueles que eu julgo do bem, acima de qualquer coisa, e por causa desse pensamento, e da falta desse antídoto,tive ainda algumas decepções em 2009. Mas prometi prá mim mesma que seriam as últimas.
Esperei 2009 zerar, como se fosse um pote que virasse e eu tivesse que começar novamente, do nada. Como se eu pudesse morrer e nascer novamente com uma alma diferente e livre, não deixando ,não permitindo que mais nada nem ninguém a machucasse.
Diante disso resolvi tomar algumas atitudes que talvez , aos olhos de alguns,possam parecer cruéis. Mas sei que é preciso,principalmente quando não consigo me fazer entender.
Odeio minha vida exposta em bocas e comentários que nunca são verdadeiros. Odeio pessoas criando histórias a meu respeito e julgando minha vida da forma mais errada possível. O Orkut me deu muitos dissabores nesses últimos anos,por isso não mais farei dele uma exposição da minha vida. MINHA VIDA É MINHA E O QUE EU FAÇO E DEIXO DE FAZER SÓ DIZ RESPEITO A MIM. DELETEI MAIS DE 50 PESSOAS QUE NEM SEI O QUE NA VERDADE FAZIAM ALI E AS QUE FICARAM NÃO TERÃO MAIS A OPORTUNIDADE DE COMENTAR NADA, DIANTE DE FOTOS E RECADOS VISTOS...Infelizmente o mundo não está preparado prá esse tipo de exposição que a maravilha da comunicação nos permite.
Em 2010 certamente não terei mais alguns que se dizem amigos, me devolvendo frases que eu muito lhes confidenciei em momentos de angústias,como que a "jogar na minha cara" coisas que eu falei...Isso muito me doeu...
Em 2010 terei poucos amigos...Talvez só um....Porque minha boca e meus sentimentos,minhas angústias e até mesmo minhas alegrias ficarão dentro de im.
Em 2010,minha alma estará voltada muito prá dentro de mim mesma.
Minha saúde vai voltar a ser a minha principal preocupação (já até fiz matrícula na academia e separei a dieta.....rsrsrsrs)
Não quero mais perder tempo com nada que me machuque .
APRENDI QUE NINGUÉM É MAIS IMPORTANTE EM MINHA VIDA DO QUE EU !!!!
E SE EU NÃO TIVER AO MEU LADO PESSOAS PRÁ SOMAR COMIGO,SEJA NO ÂMBITO PROFISSIONAL, SEJA COMO AMIGO, SEJA NO AMOR, NA FAMÍLIA...ME DIMINUIR TAMBÉM NÃO VAI CONSEGUIR...
ESSA É MINHA PROMESSA PRÁ 2010....
Nenhum comentário:
Postar um comentário