Invadindo meus infinitos pensamentos, que vão e vem sem nem me dar tempo prá pensar direito e perfeito em tudo o que realmente preciso e o que devo deixar no esquecimento,vou viajando no tempo e relembrando emoções que foram muito minhas e ainda são.
Chove agora muito forte e eu paro para escutar o som com que a chuva invade meus sentidos e me desvia a atenção para cenas que eu já nem me lembrava mais.
A vida nos remete a coisas que, quando paramos prá pensar, sofremos em vários momentos...
Escuto a chuva que faz um imenso barulho lá fora,pingando brutalmente suas pontas de água no piso frio do quintal.Lembro do meu coração que hoje também não passa de um piso frio de quintal.
Percebi que já não me comovo mais e nem muito menos me surpreendo com a respostas das pessoas a qualquer ato de carinho, amor ou amizade que a gente possa querer trocar.
Hoje sei o quanto as pessoas valem, cada uma tem sua medida de mau caratismo e coisas ruins...Mas todas, sem exceção possuem potes de maldade escondidos dentro de seus corações.
Devo dizer até que isso tudo ,essa descoberta ainda que forçada que o mundo me proporcionou, me fez sofrer menos,por esperar menos de qualquer um que cruza pelo meu caminho.
É estranho esse meu novo sentir, essa novo cenário que resolvi revestir o meu caminho. Me sinto bem melhor de espírito em muitas situações que eu já não tinha mais controle. Em situações nas quais a alma doía e o coração apertava...
Já não me surpreendo mais com os seres que se dizem HUMANOS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário