É um vazio que transborda de mim agora e eu tento me manter de pé para poder provar prá todos que o que está certo já é errado e o que errei já consertei.
Ilusão a minha que nem sei quando e onde foi que começou a dar tudo errado e o pior: será que quero consertar?
Dizem que prá todo o princípio de um bem maior a gente tem que aceitar primeiro...ACEITAR-SE ...ACERTAR-SE....Que engraçado o jogo dessas palavras com as quais eu posso brincar. Mas palavras não são pessoas....E eu já brinquei demais...Com palavras,com pessoas,com a vida,com a minha vida e minha felicidade. E agora ?
Agora,apesar do mundo aos meus pés,me vejo sozinha...Eu tenho poderes e estou fraca para o maior empenho que podemos ter. Sou inútil na condução da VIDA....Vida...Coisa complicada...Viver então....Nem sei mais como fazer.
Já não espero mais nada de ninguém há tempos. Como se meus valores tivessem sido todos invertidos.E eu que tanto apostei nos corações alheios,acabei jogando fora meu próprio coração,num vazio torturante que não me deixa mais pensar.
Hoje parei....Mais uma vez parei minha vida e meus projetos.Só vagueio no vazio que me impede de partir e sumir. Tenho pensando em não pensar em mais nada e apenas seguir sem direção, de um lado a outro sem destino...Sem parada,sem queda,sem lembranças de um tempo feliz que na verdade nem existiu...Tenho pensando em não mais pensar...
Quero apenas o que não preciso,pois tenho mania de carregar lixo dentro do peito e mesmo cheio de lixo,meu coração se sente vazio...
Christianne Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário