Por que insisto nessa coisa boba ridícula ,nessa banalidade doída que é correr na direção contrária das pessoas que nem me notam...Pudera ,eu mascarei meus sentimentos e de tão confuso que armei meu cenário .me perdi no meio dos panos das vaidades e das fantasias da saudade. Uma vez,num carnaval não muito distante,me perguntaram com que fantasia eu gostaria de sair ....E eu respondi: Com a fantasia da saudade. Justo eu que detesto essa tal saudade....Mas eu estava começando o meu mundo de sonhos...E eles foram tantos que viraram pesadelos...E eles foram tantos que hoje fiquei na saudade.
Na saudade de beijos tão sentidos...Na saudade de toques tão ímpares...Na saudade de perfumes tão raros..Na saudade de corpos tão diferentes que já nem sei mais...
Hoje estou tentando seguir calmamente sem lembrar de outros tantos desejos....De outras tantas camas...Da minha própria cama...
Hoje tento não lembrar de você...Tento....
Christianne Rodrigues
O QUE DIZER SOBRE O QUE VAI NA MINHA MENTE SE AO CERTO NEM MESMO EU SEI ? APENAS ESCREVO E VIAJO NESSA COMPLEXA MENTE QUE NO FIM NEM SAI DO LUGAR, PARA LUGAR ALGUM.
UM POUCO DO POUCO DE MIM...

- CHRISTIANNE RODRIGUES
- São Vicente, São Paulo, Brazil
- Uma jornalista que ama literatura e muito viaja nos poemas de Fernando Pessoa-"todos eles".Alguém que ainda gostaria que "o mundo fosse perfeito e todas as pessoas felizes"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário