Hoje eu estava aqui pensando.Pensando em uma maneira de descobrir uma nova forma de viver.
Necessito demais converter alguns parâmetros que ,julgo, estão completamente errados em minha vida.
A cada nova pedrada que ganho de alguma situação,penso e reflito que está tudo absolutamente errado.Mas o que fazer????
Costumo escrever em alguns versos que invento, que tenho a impressão que estou sempre caminhando em direção contrária às outras pessoas...Estou sempre me sentindo muito só.Estou sempre caminhando só...
Com as pedradas, caminham sempre as decepções e elas não são poucas.
É horrível decepcionar-se, e esse sentimento parece que estava de mão dadas comigo o tempo todo, dentro da barriga da minha mãe.
Ou melhor...Acho que já era um "espermatozóidezinho encosto" que veio grudado naquele que viria a ser euzinha aqui...rsrsrsrsrs.
Hoje estou muito triste e decepcionadíssima.
Decepcionada por acreditar em palvras que para mim são muito estranhas de crêr e depois elas sumirem com o vento.
Triste por perceber que mesmo sem necessidade alguma um ou outro sempre teima em me contar uma história qualquer e eu sempre fingir acreditar,já sabendo que nada cola..
Por que as relações humanas têm que ser sempre assim ? Baseada em enganações,em tirar proveito,em interesses materiais. Num contexto de enganação prá se tecer uma teia de falsa bondade, que me dá um verdadeiro nojo.
Nessa teia eu não quero mais cair...Vivo repetindo prá mim mesma. Mas sempre vem uma história louca....Um cenário de pura demência em qualquer sentido da vida,que vai me envolvendo.
Eu sinceramente já estou cansada de tanta desilusão. Quando digo que já não tenho mais idade para tanto dissabor,na verdade estou querendo é gritar prá dentro de mim, que a cada segundo que passa,algo acelera aqui dentro e eu vou, a cada dia mais, apertando meus passos nessa corrida louca ,prá me fechar dentro do meu próprio eu.
Há muito já não tenho mais ninguém em quem confiar. Há muito já perdi a ilusão que as pessoas valem a pena. E no fundo acho que isso está errado.Porque elas deveriam valer e muito.Porque precisamos das pessoas e muito.
Nessa minha nova forma, que penso em querer começar a viver,já estou preparando meus muros, que serão altos.
Certamente ninguém mais vai conseguir ultrapasar essa barreira que eu mesma começarei a fazer questão de levantar.
Para que inssistir nas relações humanas que sempre são tão desumanas e egoístas. que não conseguem ter sentimento maior nenhum, que não seja pensar nas suas próprias vantagens...
CANSEI DAS TAIS RELAÇÕES HUMANAS DE UMA MANEIRA GERAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário